Tenho vergonha de ser Solteira
- Erika Mello
- 22 de fev. de 2019
- 2 min de leitura

Minha mensagem número um é: se você deseja o Amor, o amor é para você. Encontrar o amor torna-se tão bonito e fácil quando nos lembramos de que somos amor, nada está faltando em nossas vidas e um parceiro vem para somo na nossa vida, eles não são a razão para viver. Um dos maiores bloqueios para encontrar o amor que ouço de clientes e mulheres em todos os lugares é este:
Sinto me envergonhada por ser solteira.
Sim, vergonha. Mulheres que se sentem envergonhadas por serem solteiras, envergonhadas por precisarem de ajuda em torno do amor (o que, é claro, as impede de obter a ajuda de que precisam) e de se julgarem solteiras. ISTO MANTEM VOCÊ SOLTEIRA!
Eu me tornei uma treinadora porque eu lutava quando o assunto era relacionamentos. Eventualmente me ocorreu que: como eu poderia me culpar por não conseguir o amor sendo que nunca havia aprendido a amar, eu não tinha tentado um treinamento da mesma maneira que eu fazia para outras coisas, e a verdade era que eu não tinha ideia do que eu estava fazendo. Minha liberdade aconteceu quando resolvi pedir ajuda no amor e descobrir exatamente o que era preciso para fazer o amor funcionar.
Todo mundo sempre dá um lindo suspiro de alívio quando eu lhes digo que não é culpa deles por não saberem como se desenvolver no amor. Não é sua culpa! Se você quer prosperar no amor, começa amando a si mesmo, sabendo que você é digno e merecedor de um amor extraordinário e que você é amável. Você é amável, não importa o quê. Você tem permissão para ser imperfeito (todos nós somos!) E pode precisar de apoio.
Você está se julgando por ser solteira?
Você tem vergonha de ser solteira?
O verdadeiro amor e relacionamentos são possíveis. Este verdadeiro amor, paixão e intimidade que ansiamos e desejamos não vem sem esforço ou intenção.
Você não pode curar através do julgamento e da vergonha. Nós curamos através do amor e aceitação.
Eu estava disposta a aceitar a ajuda de quem precisasse e as coisas com as quais estava lutando. Isso me libertou.
Não é sua culpa você estar confuso com relação ao Amor e não é culpa do Universo que isso não tenha acontecido ainda. Há coisas que você pode aprender, há coisas que você pode fazer para se apoiar em encontrar o amor que é para você.
Mahalo,
Erika Mello
Kommentare