
Mello
Erika


se manifestar para você. Aqui está o caminho
que eu andei para encontrar o meu.
Antes de eu ser a Erika Mello, Psicoterapeuta Especialista em Relacionamentos, eu era Erika Mayer, Engenheira Química viciada em amor e ferida em busca de atenção.
Ninguém tem uma infância perfeita. Pessoalmente, eu tive uma realmente imperfeita. Uma que me deixou confusa sobre o amor e a vida. Meus sentimentos de infância de ser indesejada, não amada e sem valor me levaram a ficar obcecada em encontrar "o único".
Se você deseja uma parceria incrível, isso deve
Eu estava desesperada para ser desejada, para ser querida e para ser escolhida, por isso corria para os braços de homens que me davam até uma migalha de pão - muitos deles ao mesmo tempo. Por que ter um contatinho quando você pode ter dez? Dez homens era mais seguro do que um de qualquer maneira, afinal como seria se esse "um" fosse embora?
Se eu conseguisse equilibrar as festas e chamar atenção ao mesmo tempo, esse era o santo graal para mim. Por uma longa fase da minha vida tudo se resumia a bebida + festas mais badaladas do Brasil e Mundo + novos contatinhos. Fase cheia de euforia imediata, onde o outro era o foco.

Eu me sinto querida, desejada e viva. Como poderia ficar melhor que isso?

Eu olhei para os outros para saber o meu valor.
Eu olhei para os outros para me definir.
Eu olhei para os outros para tomar as minhas decisões.
E, talvez o mais doloroso de tudo, eu olhei para os outros para me dar o amor que eu não sabia como me dar.
Os últimos relacionamentos que eu tive terminaram com ele dizendo: "Não estou querendo nada sério com ninguém agora, o problema não é você, sou eu", e após alguns meses ele aparecia com outra mulher nas redes sociais. Conforme o ciclo se repetia mais eu buscava ocupar a minha mente com trabalho e mais festas, tudo que pudesse levar a minha dor para longe.
Eles me admiravam. Eles me elogiavam.
Eles terminavam comigo. Eles sumiam por um tempo.
Eles voltavam.

E a cada vez que isso se repetia meu coração se quebrava um pouco mais.
Conheci um anjo da vida real que se concentrou na minha vida amorosa. A primeira vez que nos encontramos, eu era uma casca do meu antigo eu, mal conseguindo aguentar todo aquele peso emocional.
No inicio tive dificuldades para me entregar para o processo, acreditava ser capaz de quebrar o ciclo sozinha. Afinal me relacionar até mesmo com uma terapeuta não era fácil.
Até eu ser capaz de me entregar ao processo gastei dinheiro e tempo, sem contar a dor emocional que só aumentava, e eu não via resultados.
Por fim consegui me entregar ao processo, e percebi que seria incapaz de quebrar o ciclo sozinha.
A cada sessão amadurecia emocionalmente, e me tornava consciente de todo o processo.
Nesse mesmo periodo conheci o Yoga e comecei a experienciar o mundo energético.
Eu literalmente me joguei a serviço de outras pessoas.
Quando comecei a me curar nas profundezas da minha alma, comecei a estudar obsessivamente o amor, participei de diversos treinamentos nacionais e internacionais, me especializei em inteligência emocional, visão sistêmica familiar, física quântica, paralelamente me formei em psicoterapia, e comecei a trabalhar com dezenas de mulheres.
Em meados de 2016, encontrei-me sentado do outro lado da mesa de um ex affair quando o ouvi dizer as palavras que se repetiram por anos na minha vida: "Erika gosto muito de você, vamos ficar assim do jeito que está, não estou pronto para ter nada sério agora ."
Mas a tela havia sido levantada e, pela primeira vez, pude ver a situação claramente.
"Não. Eu não quero isso, também gosto muito de você, mas do jeito que está não dá."
Eu disse isso e eu quis dizer isso. Este foi o dia que escolhi o amor sobre a dor, o amor sobre o medo, meu anseio por meu amor eterno versus a gratificação instantânea da luxúria.
Naquele mesmo dia quando cheguei em casa senti algo novo que nunca havia sentido, senti a força do meu parceiro eterno. Não era mais um desejo; foi uma inevitabilidade. E eu estava disposta a fazer o que fosse necessário para recebê-lo em minha vida.

Exatamente 3 dias depois conheci um fornecedor para um projeto que estava liderando, e desde então nos falamos todos os dias. Um ano depois já estávamos morando juntos, hoje estamos noivos e o resto é história.
Meu noivo é tão amoroso, tão dedicado e tão presente que eu sei, sem sombra de dúvida, que é o amor de Deus se movendo através de seu coração. Nossa parceria é a base na qual construímos nossas vidas. Isso me dá um lugar macio para pousar e voar, e é onde eu vou me tornar tudo o que eu pretendo ser. Porque isso é o que o amor verdadeiro faz.
O amor nos muda. Nos cura. Nos transforma. Nos desperta. Através do amor verdadeiro nos tornamos nosso verdadeiro eu, o eu que é destemido, aberto, generoso, compassivo, poderoso e magnético.
Para mim, me tornar uma treinadora não foi uma escolha. Foi um chamado.
Eu poderia contar sobre as dezenas de milhares de reais que gastei em treinamentos e formações ou as centenas de livros que li sobre temas como amor, intimidade, casamento, consciência e relacionamentos.
Eu poderia contar como consegui as primeiras clientes antes mesmo da abrir as portas do Treinamento, ou sobre as dezenas de clientes que ajudei a passar de desconectadas e descrentes para conectadas, poderosas e em parceria. Eu poderia nomear as inúmeras especializações e workshops em que participei.
Mas no final das contas, tornar-se uma Treinadora de Relacionamento se resume a um único momento.
Foi a nossa segunda viagem juntos. Estávamos hospedados em um lugar lindo, e após o café da manhã fomos tomar um banho de piscina, eu estava deitada na beira da piscina pegando sol e ele dentro da
d´água, quando ele se inclinou e nossas testas se tocaram, ouvi uma voz dizer: "Eu quero que você agora ajude outras mulheres a sentir isso, esse amor".
Este trabalho é o que me levanta de manhã. Este trabalho é o que minha alma veio fazer aqui. E esse trabalho é o que me dá vida.
Acredito que amar seu parceiro nos ajuda a amar o mundo e que os relacionamentos românticos são o caminho para a cura e o caminho para o Universo.
Nós não nascemos buscando o amor. Nós somos criados a partir dele. Se você não esqueceu isso, você não está sozinho.
Eu me curei do vício do amor, de perseguir homens, de me culpar, de constantemente pensar que havia algo errado comigo e que eu tinha que me tornar quem eu achava que os homens queriam.
Agora estou com um parceiro que está além dos meus sonhos e agradeço a Deus por ele todos os dias.
Isso é possível para você também.
Se você está pronto para amar e ser amado,
Vamos começar a sua jornada juntos.
Clique para trabalhar comigo
Siga as minhas histórias de amor
Seu homem já existe.
Seu único trabalho é se preparar para recebê-lo.
Assista a uma aula do Treinamento do Amor 5d, gratuitamente, para descobrir como.